---
title: "LUIS TOSHIMITSU YAMAGUCHI E OUTROS — CNPJ 10.802.079/0001-28"
description: "A empresa LUIS TOSHIMITSU YAMAGUCHI E OUTROS, inscrita no CNPJ 10.802.079/0001-28, iniciou suas atividades em 5 de maio de 2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de flores e plantas ornamentais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa."
---

# LUIS TOSHIMITSU YAMAGUCHI E OUTROS

**CNPJ:** 10.802.079/0001-28

A empresa LUIS TOSHIMITSU YAMAGUCHI E OUTROS, inscrita no CNPJ 10.802.079/0001-28, iniciou suas atividades em 5 de maio de 2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de flores e plantas ornamentais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** LUIS TOSHIMITSU YAMAGUCHI E OUTROS
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 5 de maio de 2009
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 122900 — Cultivo de flores e plantas ornamentais

## Endereço

- **Endereço:** ESTRADA MUNICIPAL DO RIO DE UNA, S/N,       SITIO RIO DE UNA, RIO DE UNA, 18150000, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (15) 3494\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (11) 7541\*\*\*\*
- **E-mail:** angel\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*m.br

## Sócios e administradores

- **ANGELO OSSAMICHI YAMAGUCHI** — Produtor Rural (desde 9 de outubro de 2024)
  - Observação: este sócio possui mais 2 empresas em seu nome.
- **LUIS TOSHIMITSU YAMAGUCHI** — Produtor Rural (desde 9 de outubro de 2024)

## Últimas alterações

- **Razão social** (2024-12): A razão social passou de ANGELO OSSAMICHI YAMAGUCHI E OUTROS para LUIS TOSHIMITSU YAMAGUCHI E OUTROS.
- **Razão social** (2024-10): A razão social passou de ANGELO OSSAMICHI YAMAGUCHI para ANGELO OSSAMICHI YAMAGUCHI E OUTROS.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/10802079000128)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
