Infoville

FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA

Razão Social:
FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.800.632/0001-93
BAIXADASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA, inscrita no CNPJ 10.800.632/0001-93, iniciou suas atividades em 08/04/2009 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.800.632/0001-93

CNPJ
10.800.632/0001-93
Razão Social
FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/04/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 10/08/2016
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA

Atividade principal

4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Sócios e Administradores de FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA

SHAMIL DIEGO XAVIER SILVA

CPF: ***242318**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/11/2011

ELISABETH XAVIER SILVA

CPF: ***432368**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 30/11/2011

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.800.632/0001-93

FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 10/08/2016.

Qual o quadro societário de FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SHAMIL DIEGO XAVIER SILVA, ELISABETH XAVIER SILVA.

A quem pertence o CNPJ 10.800.632/0001-93?

O CNPJ 10.800.632/0001-93 pertence a FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA AUGUSTA, 1371, SLJ 18, CONSOLACAO - 01305100 - SAO PAULO/SP.

Qual o capital social de FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o tipo de constituição de FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é o CNPJ de FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?

O CNPJ de FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA é 10.800.632/0001-93, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o CNAE de FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Em que data FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/04/2009.

Como entrar em contato com FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 29576311 / (11) 37940064 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

FEVER COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.