JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI
- Razão Social:
- JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.799.132/0002-60
A empresa JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI, inscrita no CNPJ 10.799.132/0002-60, iniciou suas atividades em 10/05/2016. Está localizada em MACEDONIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de eucalipto.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 10.799.132/0002-60
- Razão Social
- JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/05/2016
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/05/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
210101 — Cultivo de eucalipto
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.799.132/0002-60
Qual a natureza jurídica de JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A empresa JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/05/2016.
Quando JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/05/2016.
A quem pertence o CNPJ 10.799.132/0002-60?
O CNPJ 10.799.132/0002-60 pertence a JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 210101 - Cultivo de eucalipto.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.799.132/0002-60.
Em que cidade JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI está localizada?
O endereço informado no cadastro é CHACARA JL, SN, ZONA RURAL - 15620000 - MACEDONIA/SP.
Como entrar em contato com JOAO CARLOS PASCUTTI E LEILA A. GASQUES PASCUTTI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 34421108 / (17) 34425924 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.