Infoville

ESPORTE VIDA

Razão Social:
CH I ESPORTES LTDA.
Nome Fantasia:
ESPORTE VIDA
CNPJ:
10.787.124/0001-12
ATIVAPETROPOLIS / RJMATRIZ

A empresa CH I ESPORTES LTDA., inscrita no CNPJ 10.787.124/0001-12, iniciou suas atividades em 27/04/2009 e está registrada em PETROPOLIS / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades esportivas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.787.124/0001-12

CNPJ
10.787.124/0001-12
Razão Social
CH I ESPORTES LTDA.
Nome Fantasia
ESPORTE VIDA
Data de Abertura
27/04/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 734.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/04/2009
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESPORTE VIDA

Atividade principal

9319199Outras atividades esportivas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

3092000Fabricação de bicicletas e triciclos não-motorizados, peças e acessórios

Atividade secundária

4299501Construção de instalações esportivas e recreativas

Atividade secundária

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Atividade secundária

7490105Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas

Sócios e Administradores de ESPORTE VIDA

HENRIQUE DA SILVA AVANCINI

CPF: ***003247**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 01/02/2018

RUY AVANCINI

CPF: ***413217**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/08/2014

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.787.124/0001-12

Qual o número do CNPJ da empresa CH I ESPORTES LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.787.124/0001-12.

Qual o ramo de atuação de CH I ESPORTES LTDA.?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9319199 - Outras atividades esportivas não especificadas anteriormente.

Qual o capital social de CH I ESPORTES LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 734.000,00.

Em que data CH I ESPORTES LTDA. iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/04/2009.

A quem pertence o CNPJ 10.787.124/0001-12?

Este número pertence à empresa CH I ESPORTES LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de CH I ESPORTES LTDA.?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de CH I ESPORTES LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: HENRIQUE DA SILVA AVANCINI, RUY AVANCINI.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (24) 22430286 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de CH I ESPORTES LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA PHILUVIO CERQUEIRA RODRIGUES, 1655, C, ITAIPAVA - 25745070 - PETROPOLIS/RJ.

A empresa CH I ESPORTES LTDA. está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/04/2009.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.