Infoville

MOBWISE CONSULTORIA

Razão Social:
MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA.
Nome Fantasia:
MOBWISE CONSULTORIA
CNPJ:
10.777.871/0001-70
BAIXADASPMATRIZ

A empresa MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA., inscrita no CNPJ 10.777.871/0001-70, iniciou suas atividades em 16/03/2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.777.871/0001-70

CNPJ
10.777.871/0001-70
Razão Social
MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA.
Nome Fantasia
MOBWISE CONSULTORIA
Data de Abertura
16/03/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 64.925,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 14/03/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MOBWISE CONSULTORIA

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6190699Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de MOBWISE CONSULTORIA

VITOR HUGO ALMEIDA MARQUES

CPF: ***258147**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/03/2009

GUSTAVO MARQUINI DE ALMEIDA

CPF: ***415266**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/08/2012

ANDRE LUIS OGANDO PARAENSE

CPF: ***549065**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 16/03/2009

VINICIUS SANTINO ALVES

CPF: ***661558**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 16/03/2009

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.777.871/0001-70

A empresa MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA. ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 14/03/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o telefone ou e-mail de MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA.?

O cadastro oficial informa: (19) 32890911 / (19) 32894456 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA. está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 64.925,00.

Qual o número do CNPJ da empresa MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.777.871/0001-70.

Qual o ramo de atuação de MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA.?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Qual o endereço de MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA.?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA DE ACESSO A TELEBRAS, S/N, KM 0,97 SOFTEX UNICAMP, BARAO GERALDO - 13086510 - SP.

É seguro fazer negócios com MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA.?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.777.871/0001-70?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA..

Qual a data de fundação de MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA.?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/03/2009.

Quem administra MOBWISE CONSULTORIA EM ENGENHARIA E SOFTWARES LTDA.?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VITOR HUGO ALMEIDA MARQUES, GUSTAVO MARQUINI DE ALMEIDA, ANDRE LUIS OGANDO PARAENSE, VINICIUS SANTINO ALVES.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.