Infoville

FORT RODAS E PNEUS

Razão Social:
ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI
Nome Fantasia:
FORT RODAS E PNEUS
CNPJ:
10.768.286/0001-03
BAIXADAGOMATRIZ

A empresa ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI, inscrita no CNPJ 10.768.286/0001-03, iniciou suas atividades em 15/04/2009 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.768.286/0001-03

CNPJ
10.768.286/0001-03
Razão Social
ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI
Nome Fantasia
FORT RODAS E PNEUS
Data de Abertura
15/04/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 28/12/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FORT RODAS E PNEUS

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4520007Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores

Atividade secundária

4530705Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar

Sócios e Administradores de FORT RODAS E PNEUS

WANDRE LUIS JOSE LEANDRO

CPF: ***176161**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 23/03/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.768.286/0001-03

Qual é a situação cadastral atual de ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 28/12/2021.

Qual é a inscrição no CNPJ de ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.768.286/0001-03.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 150.000,00.

É seguro fazer negócios com ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Quem administra ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: WANDRE LUIS JOSE LEANDRO.

Qual é a atividade principal de ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Quando ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/04/2009.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.768.286/0001-03?

O CNPJ 10.768.286/0001-03 pertence a ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (62) 85500009 / (62) 85005119 / JOSEALVESGOIANO @GMAIL.COM. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o endereço de ACESSORIO FORT RODAS E PNEUS EIRELI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CIRCULAR, 547, QUADRA86 LOTE 07, SETOR PEDRO LUDOVICO - 74823020 - GO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.