COOPAVAM
- Razão Social:
- COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER
- Nome Fantasia:
- COOPAVAM
- CNPJ:
- 10.757.281/0001-85
A empresa COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER, inscrita no CNPJ 10.757.281/0001-85, iniciou suas atividades em 07/04/2009. Está localizada em JURUENA / MT. Sua atividade principal é fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 10.757.281/0001-85
- Razão Social
- COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER
- Nome Fantasia
- COOPAVAM
- Data de Abertura
- 07/04/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 2.600,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/04/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1099699 — Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
EDINA TEREZA ROQUE
CPF: ***006881**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 31/05/2023
MARIA EDUARDA QUINTINO GOMES
CPF: ***046441**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 30/07/2024
LUZIRENE COELHO LUSTOSA
CPF: ***169301**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 16/02/2012
EDEMAR LANG
CPF: ***220429**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 31/05/2023
JOSE ALDELIR SILVEIRA
CPF: ***637939**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 21/06/2018
JANETE NELCI DIAS ANDRETTI
CPF: ***674939**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 30/07/2024
TATIANE SOUZA JORGE
CPF: ***711241**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 31/05/2023
VERONICE TEREZINHA FLECK KOLLER
CPF: ***869741**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 31/05/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.757.281/0001-85
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (66) 84288154 / (66) 84631808 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.
Qual é o CNPJ de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER?
O CNPJ de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER é 10.757.281/0001-85, conforme registrado na Receita Federal.
Há quanto tempo COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/04/2009.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.600,00.
Em que cidade COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER está localizada?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA LINHA 06 - NUCLEO DE ASSENTAMENTO VALE DO AMANHECER, S/N, KM 01, ZONA RURAL - 78340000 - JURUENA/MT.
O que COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1099699 - Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Quem administra COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDINA TEREZA ROQUE, MARIA EDUARDA QUINTINO GOMES, LUZIRENE COELHO LUSTOSA, EDEMAR LANG, JOSE ALDELIR SILVEIRA, JANETE NELCI DIAS ANDRETTI, TATIANE SOUZA JORGE, VERONICE TEREZINHA FLECK KOLLER.
De quem é o CNPJ 10.757.281/0001-85?
O CNPJ 10.757.281/0001-85 pertence a COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/04/2009.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.