Infoville

COOPAVAM

Razão Social:
COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER
Nome Fantasia:
COOPAVAM
CNPJ:
10.757.281/0001-85
ATIVAJURUENA / MTMATRIZ

A empresa COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER, inscrita no CNPJ 10.757.281/0001-85, iniciou suas atividades em 07/04/2009. Está localizada em JURUENA / MT. Sua atividade principal é fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.757.281/0001-85
Razão Social
COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER
Nome Fantasia
COOPAVAM
Data de Abertura
07/04/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 2.600,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/04/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1099699Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

EDINA TEREZA ROQUE

CPF: ***006881**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 31/05/2023

MARIA EDUARDA QUINTINO GOMES

CPF: ***046441**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 30/07/2024

LUZIRENE COELHO LUSTOSA

CPF: ***169301**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 16/02/2012

EDEMAR LANG

CPF: ***220429**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 31/05/2023

JOSE ALDELIR SILVEIRA

CPF: ***637939**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 21/06/2018

JANETE NELCI DIAS ANDRETTI

CPF: ***674939**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 30/07/2024

TATIANE SOUZA JORGE

CPF: ***711241**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 31/05/2023

VERONICE TEREZINHA FLECK KOLLER

CPF: ***869741**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 31/05/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.757.281/0001-85

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (66) 84288154 / (66) 84631808 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.

Qual é o CNPJ de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER?

O CNPJ de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER é 10.757.281/0001-85, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/04/2009.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.600,00.

Em que cidade COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER está localizada?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA LINHA 06 - NUCLEO DE ASSENTAMENTO VALE DO AMANHECER, S/N, KM 01, ZONA RURAL - 78340000 - JURUENA/MT.

O que COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1099699 - Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Quem administra COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDINA TEREZA ROQUE, MARIA EDUARDA QUINTINO GOMES, LUZIRENE COELHO LUSTOSA, EDEMAR LANG, JOSE ALDELIR SILVEIRA, JANETE NELCI DIAS ANDRETTI, TATIANE SOUZA JORGE, VERONICE TEREZINHA FLECK KOLLER.

De quem é o CNPJ 10.757.281/0001-85?

O CNPJ 10.757.281/0001-85 pertence a COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES DO VALE DO AMANHECER?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/04/2009.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.