CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE
- Razão Social:
- CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE
- Nome Fantasia:
- CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE
- CNPJ:
- 10.753.672/0001-21
A empresa CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE, inscrita no CNPJ 10.753.672/0001-21, iniciou suas atividades em 10/02/2009 e está registrada em LARANJEIRAS DO SUL / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a condomínios prediais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.753.672/0001-21
- CNPJ
- 10.753.672/0001-21
- Razão Social
- CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE
- Nome Fantasia
- CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE
- Data de Abertura
- 10/02/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Condomínio Edilício
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/02/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE
Atividade principal
8112500 — Condomínios prediais
Sócios e Administradores de CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.753.672/0001-21
De quem é o CNPJ 10.753.672/0001-21?
O CNPJ 10.753.672/0001-21 pertence a CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A empresa CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/02/2009.
Qual o capital social de CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8112500 - Condomínios prediais.
Quando CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/02/2009.
Qual o tipo de constituição de CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Condomínio Edilício.
Em que cidade CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA SOUZA NAVES, 840, CENTRO - 85301190 - LARANJEIRAS DO SUL/PR.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE?
O CNPJ de CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE é 10.753.672/0001-21, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com CONDOMINIO HORIZONTAL MORADAS DO BOSQUE?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (42) 36351257 / (42) 36351257 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.