ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO
- Razão Social:
- ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.703.533/0001-93
A empresa ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO, inscrita no CNPJ 10.703.533/0001-93, iniciou suas atividades em 17/03/2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.703.533/0001-93
- CNPJ
- 10.703.533/0001-93
- Razão Social
- ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/03/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/03/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores de ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO
ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI
CPF: ***185448**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 17/03/2009
CPF: ***658488**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 17/03/2009
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.703.533/0001-93
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.703.533/0001-93?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO.
Qual o telefone ou e-mail de ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 33247530. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que data ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/03/2009.
Qual o capital social de ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/03/2009.
ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.703.533/0001-93.
Quem administra ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI, GENESIO RENATO LONGHI.
Qual é a atividade principal de ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Em que cidade ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA RINCAO RIO MOGI GUASSU, S/N, LOTE SITIO COLORADO, RURAL - 14830000 - SP.
Como ANDRIA BEATRIZ VENDRAMINI LONGHI E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.