LIVIA MODAS
- Razão Social:
- PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA
- Nome Fantasia:
- LIVIA MODAS
- CNPJ:
- 10.691.219/0001-38
A empresa PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA, inscrita no CNPJ 10.691.219/0001-38, iniciou suas atividades em 04/03/2009. Está localizada em GUANAMBI / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 10.691.219/0001-38
- Razão Social
- PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA
- Nome Fantasia
- LIVIA MODAS
- Data de Abertura
- 04/03/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/05/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4782201 — Comércio varejista de calçados
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.691.219/0001-38
Em que data PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/03/2009.
Em que cidade PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA DR. JOSE BASTOS, 400, VOMITA MEL - 46430000 - GUANAMBI/BA.
PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual a natureza jurídica de PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual é a inscrição no CNPJ de PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.691.219/0001-38.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA?
O cadastro oficial informa: (77) 34511959 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.691.219/0001-38?
Este número pertence à empresa PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO MARCOS ALVES TEIXEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/05/2025.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.