AUDIT CONSULTORIA CONTABIL
- Razão Social:
- JOAO BATISTA DE CASTRO
- Nome Fantasia:
- AUDIT CONSULTORIA CONTABIL
- CNPJ:
- 10.690.771/0001-01
A empresa JOAO BATISTA DE CASTRO, inscrita no CNPJ 10.690.771/0001-01, iniciou suas atividades em 13/03/2009. Está localizada em PRIMAVERA DO LESTE / MT. Sua atividade principal é atividades de contabilidade.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 10.690.771/0001-01
- Razão Social
- JOAO BATISTA DE CASTRO
- Nome Fantasia
- AUDIT CONSULTORIA CONTABIL
- Data de Abertura
- 13/03/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/04/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6920601 — Atividades de contabilidade
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.690.771/0001-01
Em que cidade JOAO BATISTA DE CASTRO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALEXANDRIA, 457, SALA 01 LOTE 18 QUADRA34, JARDIM PARQUE DAS AGUAS - 78850000 - PRIMAVERA DO LESTE/MT.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.690.771/0001-01?
Este número pertence à empresa JOAO BATISTA DE CASTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Quando JOAO BATISTA DE CASTRO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/03/2009.
Como JOAO BATISTA DE CASTRO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
JOAO BATISTA DE CASTRO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO BATISTA DE CASTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/04/2021.
É seguro fazer negócios com JOAO BATISTA DE CASTRO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (66) 99863858 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de JOAO BATISTA DE CASTRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6920601 - Atividades de contabilidade.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO BATISTA DE CASTRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.690.771/0001-01.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.