GIRA GAS
- Razão Social:
- PAULO CUNHA RESERVA
- Nome Fantasia:
- GIRA GAS
- CNPJ:
- 10.646.744/0001-31
A empresa PAULO CUNHA RESERVA, inscrita no CNPJ 10.646.744/0001-31, iniciou suas atividades em 21/01/2009 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.646.744/0001-31
- CNPJ
- 10.646.744/0001-31
- Razão Social
- PAULO CUNHA RESERVA
- Nome Fantasia
- GIRA GAS
- Data de Abertura
- 21/01/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/01/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GIRA GAS
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de GIRA GAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.646.744/0001-31
Em que cidade PAULO CUNHA RESERVA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA A, 118, SALA, VILA MARTINS - 84320000 - PR.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 10.646.744/0001-31?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PAULO CUNHA RESERVA.
Qual o capital social de PAULO CUNHA RESERVA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (42) 32762246. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a data de fundação de PAULO CUNHA RESERVA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/01/2009.
O que PAULO CUNHA RESERVA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
PAULO CUNHA RESERVA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/01/2009.
Qual é o CNPJ de PAULO CUNHA RESERVA?
O CNPJ de PAULO CUNHA RESERVA é 10.646.744/0001-31, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de PAULO CUNHA RESERVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.