FRANK CEZAR DA SILVA
- Razão Social:
- FRANK CEZAR DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.645.899/0001-53
A empresa FRANK CEZAR DA SILVA, inscrita no CNPJ 10.645.899/0001-53, iniciou suas atividades em 16/02/2009 e está registrada em GONCALVES / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.645.899/0001-53
- CNPJ
- 10.645.899/0001-53
- Razão Social
- FRANK CEZAR DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/02/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/02/2009
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FRANK CEZAR DA SILVA
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de FRANK CEZAR DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.645.899/0001-53
Qual o telefone ou e-mail de FRANK CEZAR DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (35) 36511104 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
FRANK CEZAR DA SILVA está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como FRANK CEZAR DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o endereço de FRANK CEZAR DA SILVA?
O endereço informado no cadastro é RUA JOAO IRINEU COSTA, 9, CENTRO - 37680000 - GONCALVES/MG.
Qual é a atividade principal de FRANK CEZAR DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
Qual o capital social de FRANK CEZAR DA SILVA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Qual é o CNPJ de FRANK CEZAR DA SILVA?
O CNPJ de FRANK CEZAR DA SILVA é 10.645.899/0001-53, conforme registrado na Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa FRANK CEZAR DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FRANK CEZAR DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/02/2009.
Qual a data de fundação de FRANK CEZAR DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/02/2009.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.645.899/0001-53?
O CNPJ 10.645.899/0001-53 pertence a FRANK CEZAR DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.