Infoville

MERCEARIA E CASA DO NORTE ADAO

Razão Social:
ADAO FELIPE TEIXEIRA
Nome Fantasia:
MERCEARIA E CASA DO NORTE ADAO
CNPJ:
10.644.491/0001-67
ATIVAFERRAZ DE VASCONCELOS / SPMATRIZ

A empresa ADAO FELIPE TEIXEIRA, inscrita no CNPJ 10.644.491/0001-67, iniciou suas atividades em 20/01/2009. Está localizada em FERRAZ DE VASCONCELOS / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.644.491/0001-67
Razão Social
ADAO FELIPE TEIXEIRA
Nome Fantasia
MERCEARIA E CASA DO NORTE ADAO
Data de Abertura
20/01/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/01/2009
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.644.491/0001-67

O que ADAO FELIPE TEIXEIRA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.644.491/0001-67?

O CNPJ 10.644.491/0001-67 pertence a ADAO FELIPE TEIXEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de ADAO FELIPE TEIXEIRA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/01/2009.

Qual a data de fundação de ADAO FELIPE TEIXEIRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/01/2009.

Em que cidade ADAO FELIPE TEIXEIRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RUA NOVE DE JULHO, 1217, JARDIM NOVE DE JULHO - 08505000 - FERRAZ DE VASCONCELOS/SP.

Qual o telefone ou e-mail de ADAO FELIPE TEIXEIRA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 46785056 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa ADAO FELIPE TEIXEIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.644.491/0001-67.

Como ADAO FELIPE TEIXEIRA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.