Infoville

MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO

Razão Social:
MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.642.729/0001-15
ATIVASPMATRIZ

A empresa MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO, inscrita no CNPJ 10.642.729/0001-15, iniciou suas atividades em 16/02/2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.642.729/0001-15

CNPJ
10.642.729/0001-15
Razão Social
MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/02/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/02/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119909Cultivo de tomate rasteiro

Sócios e Administradores de MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO

MARIANO DA SILVA BATISTA

CPF: ***296358**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/02/2009

JORGE DA SILVA BATISTA

CPF: ***840468**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/02/2009

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.642.729/0001-15

Como MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.642.729/0001-15?

O CNPJ 10.642.729/0001-15 pertence a MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 35531205 / (15) 35531205 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIANO DA SILVA BATISTA, JORGE DA SILVA BATISTA.

É seguro fazer negócios com MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO CACADOR, S/N, CACADOR - 18430000 - SP.

MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/02/2009.

Qual é a atividade principal de MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 111302 - Cultivo de milho.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Em que data MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/02/2009.

Qual o número do CNPJ da empresa MARIANO DA SILVA BATISTA E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.642.729/0001-15.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.