Infoville

REDE GRAO VALE

Razão Social:
GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA
Nome Fantasia:
REDE GRAO VALE
CNPJ:
10.633.505/0001-47
BAIXADASCMATRIZ

A empresa GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA, inscrita no CNPJ 10.633.505/0001-47, iniciou suas atividades em 12/02/2009 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de produtos alimentícios em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa REDE GRAO VALE

CNPJ
10.633.505/0001-47
Razão Social
GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA
Nome Fantasia
REDE GRAO VALE
Data de Abertura
12/02/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 02/05/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 46.39-7-01 Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral de REDE GRAO VALE

Atividade principal

46.39-7-01Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividades secundárias da GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA (3)

  • 46.37-1-04Comércio atacadista de pães, bolos, biscoitos e similares
  • 46.37-1-99Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
  • 46.91-5-00Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios

Quadro societário

Sócios e Administradores de REDE GRAO VALE

PADARIA KIKENTE LTDA

CNPJ: 02.344.314/0001-37

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 12/02/2009

PANIFICADORA LA PETITOSA LTDA

CNPJ: 04.529.363/0001-70

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 12/02/2009

JHG PANIFICADORA E LANCHONETE LTDA

CNPJ: 07.658.296/0001-81

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 12/02/2009

PADARIA VO RUTH LTDA

CNPJ: 08.105.961/0001-72

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 12/02/2009

ORLANDO STRAMOSK

CPF: ***721959**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 12/02/2009

FRANCISCO KNIESS

CPF: ***735469**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/02/2009

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.633.505/0001-47

A empresa GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 02/05/2014.

Quando GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/02/2009.

Qual é a inscrição no CNPJ de GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.633.505/0001-47.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.633.505/0001-47?

Este número pertence à empresa GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DO SANTUARIO, 261, ANDAR 2, CENTRO - 89196000 - SC.

Qual o capital social de GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual o CNAE de GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4639701 - Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral.

Quem são os sócios de GRAO VALE CENTRAL DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA PANIFICACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PADARIA KIKENTE LTDA, PANIFICADORA LA PETITOSA LTDA, JHG PANIFICADORA E LANCHONETE LTDA, PADARIA VO RUTH LTDA, ORLANDO STRAMOSK, FRANCISCO KNIESS.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 3531**** / renato*******@*****m.br. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.