A INFORMARTICA
- Razão Social:
- A. LUIZ DO NASCIMENTO
- Nome Fantasia:
- A INFORMARTICA
- CNPJ:
- 10.627.845/0001-65
A empresa A. LUIZ DO NASCIMENTO, inscrita no CNPJ 10.627.845/0001-65, iniciou suas atividades em 02/02/2009 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a treinamento em informática. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa A INFORMARTICA
- CNPJ
- 10.627.845/0001-65
- Razão Social
- A. LUIZ DO NASCIMENTO
- Nome Fantasia
- A INFORMARTICA
- Data de Abertura
- 02/02/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/02/2009
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 85.99-6-03 Treinamento em informática de A INFORMARTICA
Atividade principal
Atividades secundárias da A. LUIZ DO NASCIMENTO (9)
- 32.99-0-02Fabricação de canetas, lápis e outros artigos para escritório
- 47.51-2-01Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
- 47.51-2-02Recarga de cartuchos para equipamentos de informática
- 47.61-0-03Comércio varejista de artigos de papelaria
- 62.09-1-00Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Quadro societário
Sócios e Administradores de A INFORMARTICA
Empresário individual não possui quadro societário.
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
E-mail
O e-mail de contato mudou de *****[email protected] para *****[email protected].
Telefones
Os telefones de contato mudaram de (75) 3420-**** para (75) 9907-****.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.627.845/0001-65
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.
A. LUIZ DO NASCIMENTO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, A. LUIZ DO NASCIMENTO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/02/2009.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 9907**** / A.INFOR*******@*****.COM. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de A. LUIZ DO NASCIMENTO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8599603 - Treinamento em informática.
A. LUIZ DO NASCIMENTO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade A. LUIZ DO NASCIMENTO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA LOMANTO JUNIOR, 101, NOVA PASTORA - 48390000 - BA.
De quem é o CNPJ 10.627.845/0001-65?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de A. LUIZ DO NASCIMENTO.
Como A. LUIZ DO NASCIMENTO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Quando A. LUIZ DO NASCIMENTO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/02/2009.
Qual o CNPJ registrado para A. LUIZ DO NASCIMENTO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.627.845/0001-65.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.