ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO
- Razão Social:
- ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.600.863/0001-53
A empresa ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO, inscrita no CNPJ 10.600.863/0001-53, iniciou suas atividades em 23/09/2008 e está registrada em LAJEDO / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.600.863/0001-53
- CNPJ
- 10.600.863/0001-53
- Razão Social
- ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/09/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/09/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO
VANESSA SOARES DA SILVA OLIVEIRA
CPF: ***854014**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 08/09/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.600.863/0001-53
Em que cidade ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO GAMELEIRA, S/N, CASA, ZONA RURAL - 55385000 - LAJEDO/PE.
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
De quem é o CNPJ 10.600.863/0001-53?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem são os sócios de ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VANESSA SOARES DA SILVA OLIVEIRA.
Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (87) 37731036. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/09/2008.
Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO?
O CNPJ de ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO é 10.600.863/0001-53, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a data de fundação de ASSOCIACAO COMUNITARIA SAO SEBASTIAO SITIO GAMELEIRA MUNICIPIO DE LAJEDO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/09/2008.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.