Infoville

BLUE MOON

Razão Social:
TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX
Nome Fantasia:
BLUE MOON
CNPJ:
10.554.014/0001-00
ATIVAPORTO ALEGRE / RSMATRIZ

A empresa TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX, inscrita no CNPJ 10.554.014/0001-00, iniciou suas atividades em 29/12/2008. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.554.014/0001-00
Razão Social
TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX
Nome Fantasia
BLUE MOON
Data de Abertura
29/12/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/12/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Atividade secundária

4729601Tabacaria

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4763601Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Atividade secundária

4763602Comércio varejista de artigos esportivos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.554.014/0001-00

Qual o CNPJ registrado para TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.554.014/0001-00.

Qual o tipo de constituição de TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RUA FELIX DA CUNHA, 635, FLORESTA - 90570001 - PORTO ALEGRE/RS.

Qual o capital social de TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual é a atividade principal de TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789001 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (51) 32236413. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a data de fundação de TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/12/2008.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 10.554.014/0001-00?

O CNPJ 10.554.014/0001-00 pertence a TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

TOMAZ EDSON GUARALDI FELIX está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/12/2008.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.