Infoville

CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA

Razão Social:
CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.547.743/0001-30
ATIVAPEMATRIZ

A empresa CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA, inscrita no CNPJ 10.547.743/0001-30, iniciou suas atividades em 30/12/1985 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.547.743/0001-30

CNPJ
10.547.743/0001-30
Razão Social
CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/12/1985
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Sócios e Administradores de CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA

FAULHABER ENGENHARIA LIMITADA

CNPJ: 33.416.967/0001-08

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 29/10/1999

JOSE OSCAR PESSOA DE MELO

CPF: ***260164**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/10/1999

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.547.743/0001-30

Qual o ramo de atuação de CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7112000 - Serviços de engenharia.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual a data de fundação de CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/12/1985.

Quem são os sócios de CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FAULHABER ENGENHARIA LIMITADA, JOSE OSCAR PESSOA DE MELO.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.547.743/0001-30?

Este número pertence à empresa CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a situação cadastral de CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Qual o número do CNPJ da empresa CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.547.743/0001-30.

Em que cidade CONSTEC CONSTRUTORA TECNICA LIMITADA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA SAO GERALDO, 54, SANTO AMARO - 50040020 - PE.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.