MC ANTENAS
- Razão Social:
- ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA
- Nome Fantasia:
- MC ANTENAS
- CNPJ:
- 10.535.189/0001-70
A empresa ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA, inscrita no CNPJ 10.535.189/0001-70, iniciou suas atividades em 24/10/2008 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.535.189/0001-70
- CNPJ
- 10.535.189/0001-70
- Razão Social
- ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA
- Nome Fantasia
- MC ANTENAS
- Data de Abertura
- 24/10/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/01/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MC ANTENAS
Atividade principal
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
4762800 — Comércio varejista de discos, CDs, DVDs e fitas
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de MC ANTENAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.535.189/0001-70
Qual é o CNPJ de ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA?
O CNPJ de ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA é 10.535.189/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.
ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o telefone ou e-mail de ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 36303021 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/01/2020.
Qual o ramo de atuação de ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4753900 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo.
Quando ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/10/2008.
É seguro fazer negócios com ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PROFESSOR THOMAZ GALHARDO, 574, CENTRO - 11680000 - SP.
A quem pertence o CNPJ 10.535.189/0001-70?
Este número pertence à empresa ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de ALTAMIR MOISES PIGNATA FERREIRA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.