Infoville

FRANGOTONI LANCHES

Razão Social:
RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA
Nome Fantasia:
FRANGOTONI LANCHES
CNPJ:
10.510.708/0001-46
ATIVAJUIZ DE FORA / MGMATRIZ

A empresa RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA, inscrita no CNPJ 10.510.708/0001-46, iniciou suas atividades em 03/12/2008 e está registrada em JUIZ DE FORA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.510.708/0001-46

CNPJ
10.510.708/0001-46
Razão Social
RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA
Nome Fantasia
FRANGOTONI LANCHES
Data de Abertura
03/12/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/12/2008
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FRANGOTONI LANCHES

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores de FRANGOTONI LANCHES

RONAN OTTONI

CPF: ***223096**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/12/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.510.708/0001-46

Qual o tipo de constituição de RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o número do CNPJ da empresa RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.510.708/0001-46.

Qual o capital social de RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.510.708/0001-46?

Este número pertence à empresa RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SANTA RITA, 352, CENTRO - 36010071 - JUIZ DE FORA/MG.

Qual a data de fundação de RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/12/2008.

Qual é a atividade principal de RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.

Qual é a situação cadastral de RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/12/2008.

Qual o telefone ou e-mail de RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (32) 32113296 / (32) 32113296 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o quadro societário de RESTAURANTE VEM SERVIR LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RONAN OTTONI.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.