MARY BOLSAS E DECORACOES
- Razão Social:
- MARIA FERREIRA DE LIRA BOLSAS
- Nome Fantasia:
- MARY BOLSAS E DECORACOES
- CNPJ:
- 10.494.135/0001-04
A empresa MARIA FERREIRA DE LIRA BOLSAS, inscrita no CNPJ 10.494.135/0001-04, iniciou suas atividades em 12/11/2008 e está registrada em SAO CAETANO DO SUL / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de viagem. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.494.135/0001-04
- CNPJ
- 10.494.135/0001-04
- Razão Social
- MARIA FERREIRA DE LIRA BOLSAS
- Nome Fantasia
- MARY BOLSAS E DECORACOES
- Data de Abertura
- 12/11/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/11/2008
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARY BOLSAS E DECORACOES
Atividade principal
4782202 — Comércio varejista de artigos de viagem
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de MARY BOLSAS E DECORACOES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.494.135/0001-04
Há quanto tempo MARIA FERREIRA DE LIRA BOLSAS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/11/2008.
Em que cidade MARIA FERREIRA DE LIRA BOLSAS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MANOEL COELHO, 325, LOJA: 25;, CENTRO - 09510110 - SAO CAETANO DO SUL/SP.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Qual é a situação cadastral de MARIA FERREIRA DE LIRA BOLSAS?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/11/2008.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA FERREIRA DE LIRA BOLSAS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.494.135/0001-04.
Qual o tipo de constituição de MARIA FERREIRA DE LIRA BOLSAS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 10.494.135/0001-04?
O CNPJ 10.494.135/0001-04 pertence a MARIA FERREIRA DE LIRA BOLSAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNAE de MARIA FERREIRA DE LIRA BOLSAS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4782202 - Comércio varejista de artigos de viagem.
Como entrar em contato com MARIA FERREIRA DE LIRA BOLSAS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 42246907 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.