Infoville

TELES GAS

Razão Social:
DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA.
Nome Fantasia:
TELES GAS
CNPJ:
10.493.352/0001-80
ATIVAPICOS / PIMATRIZ

A empresa DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA., inscrita no CNPJ 10.493.352/0001-80, iniciou suas atividades em 24/11/2008. Está localizada em PICOS / PI. Sua atividade principal é comércio atacadista de gás liqüefeito de petróleo (glp).

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.493.352/0001-80
Razão Social
DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA.
Nome Fantasia
TELES GAS
Data de Abertura
24/11/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/11/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4682600Comércio atacadista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Atividade secundária

4623109Comércio atacadista de alimentos para animais

Atividade secundária

4635401Comércio atacadista de água mineral

Atividade secundária

4635402Comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante

Atividade secundária

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

4784900Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Sócios e Administradores

ELI TELES DE MEDEIROS FILHO

CPF: ***167303**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/11/2008

VALDELIVIA DA CONCEICAO SILVA TELES

CPF: ***856703**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 28/11/2016

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.493.352/0001-80

A quem pertence o CNPJ 10.493.352/0001-80?

Este número pertence à empresa DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/11/2008.

O que DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA. faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4682600 - Comércio atacadista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).

É seguro fazer negócios com DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA.?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o quadro societário de DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELI TELES DE MEDEIROS FILHO, VALDELIVIA DA CONCEICAO SILVA TELES.

Qual é a inscrição no CNPJ de DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.493.352/0001-80.

Como DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA. está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA SEVERO EULALIO, 547, CANTO DA VARZEA - 64600170 - PICOS/PI.

DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA. está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/11/2008.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (89) 34221444 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de DISTRIBUIDORA ADONAI DE GAS LTDA.?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.