Infoville

CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO

Razão Social:
CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.469.451/0001-26
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO, inscrita no CNPJ 10.469.451/0001-26, iniciou suas atividades em 16/06/2008. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é condomínios prediais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.469.451/0001-26
Razão Social
CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/06/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Condomínio Edilício
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/06/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8112500Condomínios prediais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.469.451/0001-26

CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Condomínio Edilício.

Qual o CNAE de CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8112500 - Condomínios prediais.

Qual o capital social de CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o endereço de CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CAMINHO VALA DO SANGUE, 660, SANTA CRUZ - 23550105 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o CNPJ registrado para CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.469.451/0001-26.

CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/06/2008.

A quem pertence o CNPJ 10.469.451/0001-26?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO.

Qual a data de fundação de CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/06/2008.

Como entrar em contato com CONDOMINIO VIVENDAS DO IMPERIO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 34955123 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.