PAULO CESAR BOZZA E OUTROS
- Razão Social:
- PAULO CESAR BOZZA E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.451.122/0001-58
A empresa PAULO CESAR BOZZA E OUTROS, inscrita no CNPJ 10.451.122/0001-58, iniciou suas atividades em 03/11/2008. Está localizada em AMERICO DE CAMPOS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.451.122/0001-58
- CNPJ
- 10.451.122/0001-58
- Razão Social
- PAULO CESAR BOZZA E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/11/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PAULO CESAR BOZZA E OUTROS
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
139306 — Cultivo de seringueira
Sócios e Administradores de PAULO CESAR BOZZA E OUTROS
CPF: ***048888**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/11/2008
CPF: ***346098**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/11/2008
CPF: ***459978**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/11/2008
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.451.122/0001-58
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como entrar em contato com PAULO CESAR BOZZA E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 34451436 / (17) 34451250. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quando PAULO CESAR BOZZA E OUTROS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/11/2008.
PAULO CESAR BOZZA E OUTROS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO CESAR BOZZA E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2008.
Em que cidade PAULO CESAR BOZZA E OUTROS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA VICINAL DE AMERICO DE CAMPOS A ALVARES FLORENCE, KM 08, S/N, ESTANCIA DOS ANGICOS, ZONA RURAL - 15550000 - AMERICO DE CAMPOS/SP.
De quem é o CNPJ 10.451.122/0001-58?
O CNPJ 10.451.122/0001-58 pertence a PAULO CESAR BOZZA E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o quadro societário de PAULO CESAR BOZZA E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PAULO CESAR BOZZA, GUSTAVO ELKADRI ZEITUNE JORGE, BRUNO ELKADRI ZEITUNE JORGE.
Como PAULO CESAR BOZZA E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de PAULO CESAR BOZZA E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual o CNPJ registrado para PAULO CESAR BOZZA E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.451.122/0001-58.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.