Infoville

COGUMELOS DO SOL

Razão Social:
LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA
Nome Fantasia:
COGUMELOS DO SOL
CNPJ:
10.440.648/0001-32
ATIVAOSASCO / SPMATRIZ

A empresa LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA, inscrita no CNPJ 10.440.648/0001-32, iniciou suas atividades em 14/10/2008. Está localizada em OSASCO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.440.648/0001-32
Razão Social
LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA
Nome Fantasia
COGUMELOS DO SOL
Data de Abertura
14/10/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/01/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Sócios e Administradores

EDUARDO MARCELO ALEXANDER

CPF: ***551246**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/11/2025

DALVA GONCALVES LOPES

CPF: ***766598**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/10/2008

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.440.648/0001-32

Quem administra LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDUARDO MARCELO ALEXANDER, DALVA GONCALVES LOPES.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 36824453 / (11) 36825287 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual é a situação cadastral de LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/01/2019.

Onde fica a sede de LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DONA PRIMITIVA VIANCO, 712, CENTRO - 06016004 - OSASCO/SP.

Qual o tipo de constituição de LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que data LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/10/2008.

Qual é a inscrição no CNPJ de LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.440.648/0001-32.

O que LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4772500 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.440.648/0001-32?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LOPES & ALEXANDER PRODUTOS NATURAIS LTDA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.