ESCADAS MOURA
- Razão Social:
- CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA
- Nome Fantasia:
- ESCADAS MOURA
- CNPJ:
- 10.436.304/0001-50
A empresa CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA, inscrita no CNPJ 10.436.304/0001-50, iniciou suas atividades em 28/10/2008 e está registrada em DUQUE DE CAXIAS / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.436.304/0001-50
- CNPJ
- 10.436.304/0001-50
- Razão Social
- CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA
- Nome Fantasia
- ESCADAS MOURA
- Data de Abertura
- 28/10/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/10/2008
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ESCADAS MOURA
Atividade principal
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
1622699 — Fabricação de outros artigos de carpintaria para construção
Atividade secundária
2599399 — Fabricação de outros produtos de metal não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de ESCADAS MOURA
CPF: ***476607**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/12/2011
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.436.304/0001-50
CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/10/2008.
Como CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
De quem é o CNPJ 10.436.304/0001-50?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA.
CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.436.304/0001-50.
O que CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.
É seguro fazer negócios com CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CONSTANCIA C/ACESSO NOS FUNDOS PELA RUA CERRO CORA, S/N, LOTE 09, 10 QUADRA23, TAQUARA - 25270392 - DUQUE DE CAXIAS/RJ.
Quem administra CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: SEBASTIAO CARLOS DE MOURA.
Qual o capital social de CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA?
O cadastro oficial informa: (21) 36666755. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a data de fundação de CONFIBRA MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/10/2008.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.