LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA
- Razão Social:
- LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.418.996/0001-03
A empresa LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA, inscrita no CNPJ 10.418.996/0001-03, iniciou suas atividades em 17/10/2008. Está localizada em AMPARO / SP. Sua atividade principal é cultivo de tomate rasteiro.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.418.996/0001-03
- CNPJ
- 10.418.996/0001-03
- Razão Social
- LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/10/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/10/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA
Atividade principal
119909 — Cultivo de tomate rasteiro
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores de LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.418.996/0001-03
Como LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 96074111 / (19) 38072837 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que data LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/10/2008.
De quem é o CNPJ 10.418.996/0001-03?
Este número pertence à empresa LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
O que LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119909 - Cultivo de tomate rasteiro.
LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/10/2008.
Qual o número do CNPJ da empresa LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.418.996/0001-03.
Em que cidade LUCIANO DE OLIVEIRA SOUZA está localizada?
O endereço informado no cadastro é SÍTIO RECANTO CANAA, S/N, RODOVIA AMPARO / ARCADAS NO VALE VERD ENTRADA A ESQUERDA A 2 KM ENTRA A ESQ. MAIS 4 KM ACESSO SIT, SERTAOZINHO - 13900970 - AMPARO/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.