Infoville

DAC TACOGRAFOS

Razão Social:
DAVY AMORIM CARDOSO
Nome Fantasia:
DAC TACOGRAFOS
CNPJ:
10.416.539/0005-03
ATIVAPOCOS DE CALDAS / MGFILIAL

A empresa DAVY AMORIM CARDOSO, inscrita no CNPJ 10.416.539/0005-03, iniciou suas atividades em 17/11/2021. Está localizada em POCOS DE CALDAS / MG. Sua atividade principal é serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.416.539/0005-03
Razão Social
DAVY AMORIM CARDOSO
Nome Fantasia
DAC TACOGRAFOS
Data de Abertura
17/11/2021
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/11/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4520007Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores

Atividade secundária

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4520003Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.416.539/0005-03

De quem é o CNPJ 10.416.539/0005-03?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DAVY AMORIM CARDOSO.

Qual é a situação cadastral de DAVY AMORIM CARDOSO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/11/2021.

Em que cidade DAVY AMORIM CARDOSO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA NELSON SARTI, 310, JARDIM PARAISO - 37706139 - POCOS DE CALDAS/MG.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (35) 99261934 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

DAVY AMORIM CARDOSO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de DAVY AMORIM CARDOSO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520007 - Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores.

Em que data DAVY AMORIM CARDOSO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/11/2021.

DAVY AMORIM CARDOSO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

Qual o CNPJ registrado para DAVY AMORIM CARDOSO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.416.539/0005-03.

Qual o tipo de constituição de DAVY AMORIM CARDOSO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.