LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY
- Razão Social:
- LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.413.556/0001-63
A empresa LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY, inscrita no CNPJ 10.413.556/0001-63, iniciou suas atividades em 16/10/2008. Está localizada em SANTA CRUZ DO RIO PARDO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.413.556/0001-63
- CNPJ
- 10.413.556/0001-63
- Razão Social
- LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/10/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/10/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.413.556/0001-63
É seguro fazer negócios com LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/10/2008.
Em que data LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/10/2008.
Qual o capital social de LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 33723069 / (14) 33725454 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO SAO LUIZ, S/N, MANDASSAIA - 18900000 - SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP.
O que LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual a natureza jurídica de LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a inscrição no CNPJ de LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.413.556/0001-63.
De quem é o CNPJ 10.413.556/0001-63?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIZ FERNANDO GARCIA GODOY.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.