Infoville

CASA DE CARNES BOI BOM

Razão Social:
EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA
Nome Fantasia:
CASA DE CARNES BOI BOM
CNPJ:
10.406.633/0001-58
INAPTAPRMATRIZ

A empresa EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 10.406.633/0001-58, iniciou suas atividades em 14/10/2008 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de carnes - açougues. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.406.633/0001-58

CNPJ
10.406.633/0001-58
Razão Social
EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA
Nome Fantasia
CASA DE CARNES BOI BOM
Data de Abertura
14/10/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 23/11/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CASA DE CARNES BOI BOM

Atividade principal

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores de CASA DE CARNES BOI BOM

EDER SANDRO DO COUTO

CPF: ***403749**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/04/2009

ROSANA GALLI DO COUTO

CPF: ***968239**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 23/05/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.406.633/0001-58

EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 23/11/2018.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.

É seguro fazer negócios com EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a data de fundação de EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/10/2008.

Como EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDER SANDRO DO COUTO, ROSANA GALLI DO COUTO.

Qual é a inscrição no CNPJ de EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.406.633/0001-58.

Qual o endereço de EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RIO GRANDE DO SUL, 1857, SALA A, CENTRO - 86960000 - PR.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (44) 99322932 / (44) 32752592. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.406.633/0001-58?

O CNPJ 10.406.633/0001-58 pertence a EDER SANDRO DO COUTO E CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.