Infoville

LOTERIA DO BOSQUE

Razão Social:
AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA
Nome Fantasia:
LOTERIA DO BOSQUE
CNPJ:
10.403.065/0001-31
ATIVAGOMATRIZ

A empresa AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA, inscrita no CNPJ 10.403.065/0001-31, iniciou suas atividades em 13/10/2008 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a casas lotéricas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa LOTERIA DO BOSQUE

CNPJ
10.403.065/0001-31
Razão Social
AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA
Nome Fantasia
LOTERIA DO BOSQUE
Data de Abertura
13/10/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/10/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 82.99-7-06 Casas lotéricas de LOTERIA DO BOSQUE

Atividade principal

82.99-7-06Casas lotéricas

Atividades secundárias da AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA (5)

  • 53.20-2-01Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional
  • 53.20-2-02Serviços de entrega rápida
  • 63.91-7-00Agências de notícias
  • 63.99-2-00Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
  • 82.99-7-07Salas de acesso à internet

Quadro societário

Sócios e Administradores de LOTERIA DO BOSQUE

RAPHAEL RODRIGUES PITA

CPF: ***273231**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/09/2013

JOSE JUNIOR DA SILVA PITA

CPF: ***341291**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/10/2008

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias foram informadas como Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional; Serviços de entrega rápida; Agências de notícias; Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente; Salas de acesso à internet.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.403.065/0001-31

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

O que AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8299706 - Casas lotéricas.

Em que data AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/10/2008.

AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/10/2008.

Como entrar em contato com AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 3283**** / LOTER*******@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Em que cidade AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA SANTANA, SN, QUADRA25 LOTE 16 SALA 1, RETIRO DO BOSQUE - 74990825 - GO.

De quem é o CNPJ 10.403.065/0001-31?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA.

Como AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem são os sócios de AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RAPHAEL RODRIGUES PITA, JOSE JUNIOR DA SILVA PITA.

Qual o CNPJ registrado para AGENCIA LOTERICA PLANETA DA SORTE LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.403.065/0001-31.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.