ARENA BALL
- Razão Social:
- EDIMAR EXPEDITO DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- ARENA BALL
- CNPJ:
- 10.401.953/0001-15
A empresa EDIMAR EXPEDITO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 10.401.953/0001-15, iniciou suas atividades em 25/09/2008 e está registrada em RIO GRANDE DA SERRA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.401.953/0001-15
- CNPJ
- 10.401.953/0001-15
- Razão Social
- EDIMAR EXPEDITO DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- ARENA BALL
- Data de Abertura
- 25/09/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 3.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/09/2008
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ARENA BALL
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
8591100 — Ensino de esportes
Sócios e Administradores de ARENA BALL
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.401.953/0001-15
De quem é o CNPJ 10.401.953/0001-15?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDIMAR EXPEDITO DE OLIVEIRA.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com EDIMAR EXPEDITO DE OLIVEIRA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 48202773 / (11) 48213730 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A empresa EDIMAR EXPEDITO DE OLIVEIRA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/09/2008.
Qual o ramo de atuação de EDIMAR EXPEDITO DE OLIVEIRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Quando EDIMAR EXPEDITO DE OLIVEIRA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/09/2008.
Qual o endereço de EDIMAR EXPEDITO DE OLIVEIRA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA JEAN LIEUTAUD, 254, SANTA TEREZA - 09450000 - RIO GRANDE DA SERRA/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de EDIMAR EXPEDITO DE OLIVEIRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.401.953/0001-15.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a natureza jurídica de EDIMAR EXPEDITO DE OLIVEIRA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.