Infoville

CINELO

Razão Social:
ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO
Nome Fantasia:
CINELO
CNPJ:
10.400.708/0001-93
ATIVACHAPECO / SCMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO, inscrita no CNPJ 10.400.708/0001-93, iniciou suas atividades em 29/08/2008. Está localizada em CHAPECO / SC. Sua atividade principal é atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.400.708/0001-93
Razão Social
ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO
Nome Fantasia
CINELO
Data de Abertura
29/08/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/11/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

5914600Atividades de exibição cinematográfica

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

8592999Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente

Atividade secundária

9102301Atividades de museus e de exploração de lugares e prédios históricos e atrações similares

Atividade secundária

9102302Restauração e conservação de lugares e prédios históricos

Sócios e Administradores

AUGUSTO ZEISER

CPF: ***064809**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 29/08/2019

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.400.708/0001-93

Quem administra ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: AUGUSTO ZEISER.

Quando ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/08/2008.

ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/11/2019.

De quem é o CNPJ 10.400.708/0001-93?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9493600 - Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO?

O endereço informado no cadastro é RUA MARECHEL DEODORO DA FONSECA, 765, LETRA D, CENTRO - 89801060 - CHAPECO/SC.

Qual o capital social de ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO?

O cadastro oficial informa: (49) 88057117 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DE CINEMA E VIDEO DE CHAPECO E REGIAO - CINELO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.400.708/0001-93.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.