Infoville

DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA ME

Razão Social:
DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA
Nome Fantasia:
DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA ME
CNPJ:
10.394.803/0001-21
INAPTASCMATRIZ

A empresa DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA, inscrita no CNPJ 10.394.803/0001-21, iniciou suas atividades em 06/10/2008 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.394.803/0001-21

CNPJ
10.394.803/0001-21
Razão Social
DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA
Nome Fantasia
DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA ME
Data de Abertura
06/10/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 20/09/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA ME

Atividade principal

4691500Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios

Sócios e Administradores de DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA ME

ALEXANDRE PASIN

CPF: ***208799**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/10/2008

ADRIANO PASIN

CPF: ***537809**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/10/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.394.803/0001-21

DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 20/09/2018.

Qual o capital social de DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Qual o quadro societário de DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALEXANDRE PASIN, ADRIANO PASIN.

Qual a data de fundação de DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/10/2008.

Qual a natureza jurídica de DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (49) 35558800. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o endereço de DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AQUILES PEDRINI, 91, VILA PEDRINI - 89600000 - SC.

Qual o número do CNPJ da empresa DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.394.803/0001-21.

A quem pertence o CNPJ 10.394.803/0001-21?

Este número pertence à empresa DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de DUANO ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4691500 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.