Infoville

AMORACASA

Razão Social:
CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA
Nome Fantasia:
AMORACASA
CNPJ:
10.387.602/0008-73
ATIVAFORTALEZA / CEFILIAL

A empresa CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA, inscrita no CNPJ 10.387.602/0008-73, iniciou suas atividades em 23/09/2019. Está localizada em FORTALEZA / CE. Sua atividade principal é comércio varejista de móveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.387.602/0008-73
Razão Social
CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA
Nome Fantasia
AMORACASA
Data de Abertura
23/09/2019
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 130.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/09/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4713004Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)

Atividade secundária

4743100Comércio varejista de vidros

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

4744006Comércio varejista de pedras para revestimento

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.387.602/0008-73

Como CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Há quanto tempo CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/09/2019.

Qual o telefone ou e-mail de CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 21804652. Esses dados podem estar desatualizados.

A empresa CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/09/2019.

Em que cidade CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EDUARDO GARCIA, 555, ALDEOTA - 60150100 - FORTALEZA/CE.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 130.000,00.

Qual o CNPJ registrado para CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.387.602/0008-73.

A quem pertence o CNPJ 10.387.602/0008-73?

Este número pertence à empresa CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o ramo de atuação de CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4754701 - Comércio varejista de móveis.

É seguro fazer negócios com CASA DO DESIGN BRASILEIRO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.