Infoville

ASTECH SOLUCOES TECNOLOGICAS

Razão Social:
ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA
Nome Fantasia:
ASTECH SOLUCOES TECNOLOGICAS
CNPJ:
10.387.197/0001-17
ATIVASAO LEOPOLDO / RSMATRIZ

A empresa ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA, inscrita no CNPJ 10.387.197/0001-17, iniciou suas atividades em 30/09/2008 e está registrada em SAO LEOPOLDO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.387.197/0001-17

CNPJ
10.387.197/0001-17
Razão Social
ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA
Nome Fantasia
ASTECH SOLUCOES TECNOLOGICAS
Data de Abertura
30/09/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/09/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASTECH SOLUCOES TECNOLOGICAS

Atividade principal

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

7733100Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios

Sócios e Administradores de ASTECH SOLUCOES TECNOLOGICAS

LUIS AUGUSTO GADES DE OLIVEIRA

CPF: ***132220**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/09/2008

ALEXANDRE LUCAS BECKER

CPF: ***203220**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 30/09/2008

PEDRO TURIBEO CASTAGNA

CPF: ***969580**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 30/09/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.387.197/0001-17

Qual a natureza jurídica de ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNAE de ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Quando ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/09/2008.

Qual é o CNPJ de ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA?

O CNPJ de ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA é 10.387.197/0001-17, conforme registrado na Receita Federal.

Onde fica a sede de ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA INDEPENDENCIA, 181, SALA 1002, CENTRO - 93010001 - SAO LEOPOLDO/RS.

Qual o telefone ou e-mail de ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 35564301. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.387.197/0001-17?

O CNPJ 10.387.197/0001-17 pertence a ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quem administra ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIS AUGUSTO GADES DE OLIVEIRA, ALEXANDRE LUCAS BECKER, PEDRO TURIBEO CASTAGNA.

Qual é a situação cadastral de ALPHA COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE VISAO COMPUTACIONAL LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/09/2008.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.