MAXIMU'S IMPRESSOES GRAFICAS
- Razão Social:
- JERSOM ALVES DA SILVA
- Nome Fantasia:
- MAXIMU'S IMPRESSOES GRAFICAS
- CNPJ:
- 10.383.842/0001-23
A empresa JERSOM ALVES DA SILVA, inscrita no CNPJ 10.383.842/0001-23, iniciou suas atividades em 06/01/1986 e está registrada em BOA VIAGEM / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a impressão de material de segurança. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.383.842/0001-23
- CNPJ
- 10.383.842/0001-23
- Razão Social
- JERSOM ALVES DA SILVA
- Nome Fantasia
- MAXIMU'S IMPRESSOES GRAFICAS
- Data de Abertura
- 06/01/1986
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MAXIMU'S IMPRESSOES GRAFICAS
Atividade principal
1812100 — Impressão de material de segurança
Sócios e Administradores de MAXIMU'S IMPRESSOES GRAFICAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.383.842/0001-23
JERSOM ALVES DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Qual o capital social de JERSOM ALVES DA SILVA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 10.383.842/0001-23?
Este número pertence à empresa JERSOM ALVES DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade JERSOM ALVES DA SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA VINTE E SEIS DE JUNHO, 333, TERREO, CENTRO - 63870000 - BOA VIAGEM/CE.
É seguro fazer negócios com JERSOM ALVES DA SILVA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a data de fundação de JERSOM ALVES DA SILVA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/01/1986.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para JERSOM ALVES DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.383.842/0001-23.
Qual é a atividade principal de JERSOM ALVES DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1812100 - Impressão de material de segurança.
Como entrar em contato com JERSOM ALVES DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (88) 34271874. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Como JERSOM ALVES DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.