Infoville

NILTON CESAR GOMES DA SILVA

Razão Social:
NILTON CESAR GOMES DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.380.593/0002-01
ATIVAPRESIDENTE BERNARDES / SPFILIAL

A empresa NILTON CESAR GOMES DA SILVA, inscrita no CNPJ 10.380.593/0002-01, iniciou suas atividades em 16/05/2016. Está localizada em PRESIDENTE BERNARDES / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.380.593/0002-01
Razão Social
NILTON CESAR GOMES DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/05/2016
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/05/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.380.593/0002-01

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.380.593/0002-01?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de NILTON CESAR GOMES DA SILVA.

Qual o CNPJ registrado para NILTON CESAR GOMES DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.380.593/0002-01.

Em que cidade NILTON CESAR GOMES DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO NOSSA SENHORA APARECIDA II, S/N, BELA VISTA - 19300000 - PRESIDENTE BERNARDES/SP.

Como entrar em contato com NILTON CESAR GOMES DA SILVA?

O cadastro oficial informa: (18) 32621244 / (18) 32621759 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que NILTON CESAR GOMES DA SILVA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o capital social de NILTON CESAR GOMES DA SILVA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a situação cadastral de NILTON CESAR GOMES DA SILVA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, NILTON CESAR GOMES DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/05/2016.

Em que data NILTON CESAR GOMES DA SILVA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/05/2016.

É seguro fazer negócios com NILTON CESAR GOMES DA SILVA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como NILTON CESAR GOMES DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.