Infoville

LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO

Razão Social:
LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.371.750/0001-23
ATIVASPMATRIZ

A empresa LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO, inscrita no CNPJ 10.371.750/0001-23, iniciou suas atividades em 22/09/2008 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.371.750/0001-23

CNPJ
10.371.750/0001-23
Razão Social
LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/09/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/09/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores de LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO

LIDIA MARIA DA SILVA

CPF: ***446088**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 22/09/2008

CELIO GOMES DA SILVA

CPF: ***572248**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 22/09/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.371.750/0001-23

LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/09/2008.

Quem são os sócios de LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LIDIA MARIA DA SILVA, CELIO GOMES DA SILVA.

Qual é o CNPJ de LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO?

O CNPJ de LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO é 10.371.750/0001-23, conforme registrado na Receita Federal.

O que LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Em que data LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/09/2008.

Qual o tipo de constituição de LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 39911145 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO ASSENTAMENTO FLOR ROXA, LT 35, SANTA ROSA - 19260000 - SP.

Qual o capital social de LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 10.371.750/0001-23?

Este número pertence à empresa LIDIA MARIA DA SILVA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.