Infoville

TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS

Razão Social:
TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.351.194/0001-23
ATIVASAO PEDRO / SPMATRIZ

A empresa TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS, inscrita no CNPJ 10.351.194/0001-23, iniciou suas atividades em 17/09/2008 e está registrada em SAO PEDRO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.351.194/0001-23

CNPJ
10.351.194/0001-23
Razão Social
TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/09/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/09/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS

DIRCE COLOMBO SCOTTON

CPF: ***002648**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/09/2008

JOANA COLOMBO DA SILVA

CPF: ***136158**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/09/2008

TERESINHA COLOMBO SILVA

CPF: ***208578**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/09/2008

ANTONIO COLOMBO

CPF: ***778808**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/09/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.351.194/0001-23

Em que data TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/09/2008.

Qual o capital social de TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 10.351.194/0001-23?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS.

Qual o ramo de atuação de TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o endereço de TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO SANTA BARBARA, S/N, LIMOEIRO - 13520000 - SAO PEDRO/SP.

Qual o telefone ou e-mail de TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 34217186 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Quem administra TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DIRCE COLOMBO SCOTTON, JOANA COLOMBO DA SILVA, TERESINHA COLOMBO SILVA, ANTONIO COLOMBO.

TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/09/2008.

Qual é a inscrição no CNPJ de TERESINHA COLOMBO SILVA E OUTROS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.351.194/0001-23.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.