ARLINDO ALVES E OUTRO
- Razão Social:
- ARLINDO ALVES E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.351.115/0001-84
A empresa ARLINDO ALVES E OUTRO, inscrita no CNPJ 10.351.115/0001-84, iniciou suas atividades em 01/09/2008 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos, exceto para corte e leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.351.115/0001-84
- CNPJ
- 10.351.115/0001-84
- Razão Social
- ARLINDO ALVES E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/09/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/09/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ARLINDO ALVES E OUTRO
Atividade principal
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores de ARLINDO ALVES E OUTRO
CPF: ***240898**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/09/2008
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.351.115/0001-84
ARLINDO ALVES E OUTRO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ARLINDO ALVES E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/09/2008.
Qual o número do CNPJ da empresa ARLINDO ALVES E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.351.115/0001-84.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 10.351.115/0001-84?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ARLINDO ALVES E OUTRO.
É seguro fazer negócios com ARLINDO ALVES E OUTRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quando ARLINDO ALVES E OUTRO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/09/2008.
Quem administra ARLINDO ALVES E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA NAZARE DAS GRACAS ALVES, ARLINDO ALVES.
Qual o CNAE de ARLINDO ALVES E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151203 - Criação de bovinos, exceto para corte e leite.
Qual o endereço de ARLINDO ALVES E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL QUE LIGA COROADOS AO BAIRRO CAXIMBA, KM 7,0, SITIO DO YPE, CORREGO DO CAMPO - 16260000 - SP.
Qual o telefone ou e-mail de ARLINDO ALVES E OUTRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 36415055 / (18) 36415463 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de ARLINDO ALVES E OUTRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.