EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO
- Razão Social:
- EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.350.006/0001-42
A empresa EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO, inscrita no CNPJ 10.350.006/0001-42, iniciou suas atividades em 10/09/2008 e está registrada em TAQUARITINGA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cítricos, exceto laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.350.006/0001-42
- CNPJ
- 10.350.006/0001-42
- Razão Social
- EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/09/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/09/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO
Atividade principal
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores de EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO
CPF: ***051778**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/09/2008
CPF: ***888348**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/09/2008
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.350.006/0001-42
Qual a natureza jurídica de EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Em que cidade EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é CHÁCARA GUARIROBA, S/N, ZONA RURAL - 15900000 - TAQUARITINGA/SP.
Qual o ramo de atuação de EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 133404 - Cultivo de cítricos, exceto laranja.
Qual o número do CNPJ da empresa EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.350.006/0001-42.
EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/09/2008.
Quem administra EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANGELO EURIDES TURRA, EDERCI APARECIDA TURRA.
Qual o telefone ou e-mail de EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 33829498 / (16) 32526226 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/09/2008.
A quem pertence o CNPJ 10.350.006/0001-42?
O CNPJ 10.350.006/0001-42 pertence a EDERCI APARECIDA TURRA E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.