Infoville

LO ENGENHARIA

Razão Social:
LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA
Nome Fantasia:
LO ENGENHARIA
CNPJ:
10.349.012/0001-80
ATIVASAO JOSE DOS CAMPOS / SPMATRIZ

A empresa LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA, inscrita no CNPJ 10.349.012/0001-80, iniciou suas atividades em 10/09/2008. Está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. Sua atividade principal é serviços de engenharia.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.349.012/0001-80

CNPJ
10.349.012/0001-80
Razão Social
LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA
Nome Fantasia
LO ENGENHARIA
Data de Abertura
10/09/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/09/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LO ENGENHARIA

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Sócios e Administradores de LO ENGENHARIA

LUIZ FERNANDO TEDESCHI OLIVEIRA

CPF: ***234088**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/09/2008

MILMA DE PAULA

CPF: ***286717**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/09/2008

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.349.012/0001-80

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.349.012/0001-80?

O CNPJ 10.349.012/0001-80 pertence a LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem administra LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ FERNANDO TEDESCHI OLIVEIRA, MILMA DE PAULA.

LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a situação cadastral de LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/09/2008.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (12) 39436566 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA COMENDADOR REMO CESARONI, 425, APT 401, VILA EMA - 12243912 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.

O que LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Há quanto tempo LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/09/2008.

Como LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUIZ OLIVEIRA ENGENHARIA AERONAUTICA S/S LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.349.012/0001-80.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.