SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM
- Razão Social:
- SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.343.920/0001-66
A empresa SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM, inscrita no CNPJ 10.343.920/0001-66, iniciou suas atividades em 22/10/1997. Está localizada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. Sua atividade principal é atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 10.343.920/0001-66
- Razão Social
- SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/10/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
LUIS CARLOS SACILOTTO
CPF: ***733758**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 26/04/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.343.920/0001-66
Qual o quadro societário de SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIS CARLOS SACILOTTO.
Qual é a inscrição no CNPJ de SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.343.920/0001-66.
Qual a data de fundação de SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/10/1997.
Qual é a situação cadastral de SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/05/2019.
É seguro fazer negócios com SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o ramo de atuação de SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9493600 - Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.
Qual a natureza jurídica de SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.343.920/0001-66?
Este número pertence à empresa SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o endereço de SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JEQUIE (SENHOR DO BONFIM), 10, COOPERATIVA - 09855015 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.
Como entrar em contato com SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO SENHOR DO BOM FIM?
O cadastro oficial informa: (11) 43426868 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.