Infoville

CASA DO LANCHE

Razão Social:
W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA
Nome Fantasia:
CASA DO LANCHE
CNPJ:
10.332.604/0001-99
ATIVACUIABA / MTMATRIZ

A empresa W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA, inscrita no CNPJ 10.332.604/0001-99, iniciou suas atividades em 10/09/2008 e está registrada em CUIABA / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de laticínios e frios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.332.604/0001-99

CNPJ
10.332.604/0001-99
Razão Social
W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA
Nome Fantasia
CASA DO LANCHE
Data de Abertura
10/09/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/09/2008
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CASA DO LANCHE

Atividade principal

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4631100Comércio atacadista de leite e laticínios

Atividade secundária

4639702Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Atividade secundária

4686902Comércio atacadista de embalagens

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Sócios e Administradores de CASA DO LANCHE

WILLIAN FABRIN DA SILVA

CPF: ***476491**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/12/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.332.604/0001-99

Onde fica a sede de W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA TREZENTOS, 26, QUADRA89 SETOR III, TIJUCAL - 78088320 - CUIABA/MT.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 93281868 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/09/2008.

Qual o capital social de W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 300.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: WILLIAN FABRIN DA SILVA.

Como W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 10.332.604/0001-99?

Este número pertence à empresa W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4721103 - Comércio varejista de laticínios e frios.

Qual a data de fundação de W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/09/2008.

Qual o número do CNPJ da empresa W FABRIN LATICINIOS E FRIOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.332.604/0001-99.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.