Infoville

MARTELINHO DE OURO

Razão Social:
RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM
Nome Fantasia:
MARTELINHO DE OURO
CNPJ:
10.322.817/0001-30
ATIVARJMATRIZ

A empresa RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM, inscrita no CNPJ 10.322.817/0001-30, iniciou suas atividades em 02/09/2008 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.322.817/0001-30

CNPJ
10.322.817/0001-30
Razão Social
RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM
Nome Fantasia
MARTELINHO DE OURO
Data de Abertura
02/09/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/12/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARTELINHO DE OURO

Atividade principal

4520002Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4530704Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores

Sócios e Administradores de MARTELINHO DE OURO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.322.817/0001-30

Qual o CNAE de RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4520002 - Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.322.817/0001-30?

O CNPJ 10.322.817/0001-30 pertence a RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual a natureza jurídica de RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.322.817/0001-30.

Quando RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/09/2008.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (24) 78365693. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY, 1767, ANO BOM - 27325001 - RJ.

RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/12/2021.

RODRIGO RIBEIRO DA SILVA - SERVICOS DE LANTERNAGEM faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.