RGP DESENVOLVIMENTO
- Razão Social:
- R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO
- Nome Fantasia:
- RGP DESENVOLVIMENTO
- CNPJ:
- 10.319.335/0001-20
A empresa R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO, inscrita no CNPJ 10.319.335/0001-20, iniciou suas atividades em 26/08/2008 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.319.335/0001-20
- CNPJ
- 10.319.335/0001-20
- Razão Social
- R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO
- Nome Fantasia
- RGP DESENVOLVIMENTO
- Data de Abertura
- 26/08/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/08/2008
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RGP DESENVOLVIMENTO
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
8599603 — Treinamento em informática
Atividade secundária
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Sócios e Administradores de RGP DESENVOLVIMENTO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.319.335/0001-20
Qual a data de fundação de R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/08/2008.
Em que cidade R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANTONIETA LEITAO, 357, APT 65, NOSSA SENHORA DO O - 02925160 - SAO PAULO/SP.
Qual o capital social de R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.319.335/0001-20.
R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
O que R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual a natureza jurídica de R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.319.335/0001-20?
O CNPJ 10.319.335/0001-20 pertence a R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 51841143 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, R. DA SILVA DE CARVALHO DESENVOLVIMENTO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/08/2008.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.