Infoville

DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.

Razão Social:
DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.316.083/0001-86
ATIVASPMATRIZ

A empresa DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA., inscrita no CNPJ 10.316.083/0001-86, iniciou suas atividades em 26/08/2008 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.316.083/0001-86

CNPJ
10.316.083/0001-86
Razão Social
DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/08/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.110.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/08/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.

Atividade principal

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

7311400Agências de publicidade

Atividade secundária

7319003Marketing direto

Sócios e Administradores de DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.

BRANDTECH INC

CNPJ: 43.691.527/0001-12

Qualificação: Sócio Pessoa Jurídica Domiciliado no Exterior

Data de entrada na sociedade: 19/10/2021

FERNANDA REZENDE SOARES

CPF: ***005978**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/05/2012

FRANCISCO GARCIA DIAS DA SILVA

CPF: ***011778**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/01/2025

FABIO MORETTI SERRA

CPF: ***055758**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/05/2012

DENIS KENJI FUJITO

CPF: ***118168**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/05/2012

LEONARDO NARESSI DE SA

CPF: ***189258**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/08/2008

ANDRE DE MELO FOLLI

CPF: ***632648**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/07/2009

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.316.083/0001-86

De quem é o CNPJ 10.316.083/0001-86?

O CNPJ 10.316.083/0001-86 pertence a DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 35004570 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Qual o quadro societário de DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: BRANDTECH INC, FERNANDA REZENDE SOARES, FRANCISCO GARCIA DIAS DA SILVA, FABIO MORETTI SERRA, DENIS KENJI FUJITO, LEONARDO NARESSI DE SA, ANDRE DE MELO FOLLI.

Qual o capital social de DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.110.000,00.

A empresa DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA. está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/08/2008.

Qual a natureza jurídica de DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que data DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA. iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/08/2008.

Em que cidade DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA. está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ANGELICA, 2318, ANDAR 7, CONSOLACAO - 01228200 - SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de DP6 TECNOLOGIA E MARKETING LTDA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.316.083/0001-86.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.